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Desenvolvimento de campanha para Renascer Produz+ 2022

Você já deve ter visto no Instagram que a campanha do Renascer Produz+ está no ar. Para a terceira edição do evento, a Bedez desenvolveu todo o projeto de comunicação do evento, com estratégias para redes sociais.

A edição de 2022 do Produz+ será presencial, com gira técnica nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril. Os participantes terão a oportunidade de visitar estâncias em Alegrete e Uruguaiana, além de participar de palestras e concorrer a prêmios.

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Criação da estratégia de comunicação

Por ser anual, o Produz+ é sempre desafiador. O primeiro passo é pensar: como iremos chamar os profissionais da medicina veterinária para fazerem parte de um grupo exclusivo?

Grande parte da estratégia conta com a divulgação interna, aproximando a Renascer de seus clientes. Mas, nas redes sociais, temos a oportunidade de explorar novas estratégias de comunicação.

Assim, a estratégia de comunicação começou com

Incentivo para o envio das planilhas

Para fazer parte do grupo, os profissionais precisam enviar uma planilha preenchida com dados. Estes dados são referentes à IATF praticada com sêmen da Renascer Biotecnologia. Todos que enviam os dados corretamente podem participar do grupo e do evento presencial.

Para incentivar o envio, chamamos a atenção com os principais benefícios de se fazer parte do Produz+:

  • Participar de um grupo exclusivo com profissionais da medicina veterinária
  • Concorrer a uma viagem para Buenos Aires e outros prêmios
  • Participar do evento presencial com hospedagem e alimentação gratuita

Para dar conta desta demanda, colocamos no ar um post no site da Renascer explicando como fazer parte. E, para a maior divulgação, distribuímos postagens nas redes sociais da empresa.

Distribuição de cards e stories nas redes sociais

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Quando se trata de redes sociais, a estratégia deve ser pensada de forma única. Para o Produz+, começamos aos poucos, incentivando o envio da planilha. Em seguida, focamos nas vantagens de fazer parte do grupo. 

E, para não entregar tudo de bandeja, deixamos a programação da Gira Produz+ para ser divulgada aos poucos. Foi criado um selo de identificação para destacar as postagens da Gira aos seguidores. 


Desta forma, conseguimos entregar uma campanha de comunicação completa. Dividimos a divulgação dos materiais em diversas etapas, atraindo clientes para fazer do Produz+ 2022 um sucesso.



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