Open de Tênis Fernando Bastos Fittipaldi

Redesenho de Marca para o esporte

O Open de Tênis Fernando Bastos Fittipaldi chegou em sua quarta edição em 2018, que contou com patrocínio da Paulo Da Cunha Construções. A Bedez Comunicação fez parte de mais um ano deste torneio, que reuniu diversos jogadores e incentivou o tênis na fronteira oeste do estado.

Nova identidade visual

Para este ano, a Bedez desenvolveu uma nova identidade visual, focando no esporte em si. O novo logotipo se inspira nas quadras de tênis e pode ser visto as iniciais FBF, de Fernando Bastos Fittipaldi. Os materiais gráficos seguiram esta identidade, com cores laranja e sempre reforçando a importância do esporte.

Redes sociais e transmissão ao vivo

O trabalho se deu também nas redes sociais, através de publicações para promover o evento e que garantiu a quantidade máxima de inscritos. Foram feitos cards para Facebook e Instagram, além de transmissão ao vivo dos jogos.

DETALHES DO PROJETO

Cliente:

Open de Tênis Fernando Bastos Fittipaldi

Serviços realizados:

Identidade visual e redes sociais

Categoria:

Esporte

Tags:
Branding, Design, Identidade Visual, redes sociais, tênis, torneio, Uruguaiana


Vamos Conversar?

Buscamos respostas e soluções estratégicas no desafio que é promover o seu negócio.

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato com você!

Se preferir ligue para (51) 3022-5957 ou chame no whatsapp (51) 99771-5957.

WhatsApp chat