JivoChat é a solução que você precisava

Um chat no site que funciona a qualquer hora: conheça o JivoChat

O cliente entrou no site. Próximo passo: adquirir seu produto ou serviço.
 
Qual a melhor maneira de conquistar o cliente? Com um bom atendimento. E um bom atendimento vira excelente quando se usa o JivoChat.
 
Como assim? É o que a gente vai explicar hoje aqui no blog da Bedez.
 

 

Um chat de atendimento dá uma nova cara ao site

 

 
Desde o início da internet, os sites disponibilizam um formulário clássico em uma página interna de “Fale Conosco”. Em outro canto do site, é possível encontrar outras informações de contato, como telefone e e-mail. A maioria das vezes, fica no rodapé da página, tendo que rolar até o final para encontrá-los.
 
Em tempos de redes sociais e extrema facilidade de envio de mensagens por WhatsApp, direct do Instagram e até o “chama no inbox/messenger” do Facebook, o contato entre pessoas e empresas ficou quase direto. Para os sites, nada mais justo que ter essa mesma agilidade disponível.
 
O chat online pode gerar desconfiança por parte dos empresários e dos usuários, principalmente por apresentarem alguns problemas, como bugs, e pela falta de integração com smartphones. Tudo isso somado dificultava a gestão das mensagens – e, principalmente, a experiência do usuário.
 
Falando por experiência própria, nós da Bedez Comunicação fomos atrás de uma solução no mercado que suprisse as necessidades da Forte Gás, nosso cliente. Para isso, precisávamos dar uma excelente experiência de atendimento ao público deles, compradores de gás de Porto Alegre, e que permitisse o gerenciamento da informação comercial de forma eficaz e organizada dentro da empresa.
 
O JivoChat foi a nossa escolha e hoje podemos dizer que também a nossa solução. É um serviço que realmente funciona. Quando você entra no site da Forte Gás, uma pequena janela no lado direito se abrirá com um operador disponível para lhe atender.
 

 
JivoChat está presente no site da Forte Gás
 

 
Olha aí no canto do nosso site: esse chat, esperando sua conversa, é ele. É uma forma de estar presente para o cliente, mostrando que tem alguém para tirar as dúvidas sem ter que pegar o telefone, abrir o e-mail ou qualquer outro meio que deixe a forma de contato mais difícil.
 

 
A Bedez aderiu ao JivoChat
 

 

Praticidade e facilidade na conversão

 

 
Já viu que não é só nós que utilizamos, o teste mesmo foi com um cliente e depois aderimos a essa facilidade. Outros clientes já começaram a aderir e sabem que é uma forma rápida, prática e fácil de ficar em contato com seu público. Os clientes que vendem gás de cozinha, por exemplo, tem muito público que vem através do trabalho com Google AdWords. Ao entrar no site, é bom ter um atendimento, saber melhor como se compra ou até mesmo finalizar uma venda pelo chat.
 

 

 

 
Bem mais prático, não é mesmo? Pra quem entrou no site, fica tudo na mesma página. Do outro lado, tem facilidade de resposta. Primeiro porque o JivoChat funciona em computadores e dispositivos Android e iOS.
 
O JivoChat vai além de ser um chat para sites. Ele se torna um novo membro da sua equipe, que vai ficar de intermediar o seu contato com os clientes, gerando a conversão do negócio em vendas.
 

 

Como funciona o JivoChat

 

 
Agora que você já sabe que a janela de chat aí do canto tem um nome, a gente explica rapidinho como ele funciona. Com integração ao Facebook e outros aplicativos e sites, ele é um meio de interação com os seus clientes. Quando eles mandarem algo, você receberá a mensagem e poderá responder.
 
E é você mesmo quem responde! Nada de robôs falando com a clientela, é a sua equipe mesmo, deixando a conversa mais pessoal e personalizada.
 
Falando em personalizar, você pode utilizar cores nas conversas. Por exemplo: as mais urgentes, você coloca em vermelho. As pendentes, em amarelo – e por aí vai.
 
Se quiser conquistar novos clientes, o JivoChat também ajuda. As páginas visitadas por quem conversa contigo pelo chat ficam aparecendo pra ti, pra tu descobrir o perfil de cada um. Legal, né? Dá até pra saber por onde te encontraram e qual pesquisa foi feita no Google antes de entrar no teu site.
 

 

Como é o JivoChat para quem está conversando com o cliente

A tela do JivoChat aparece assim para você responder os seus clientes


 

 

Se quer resultado, JivoChat é a resposta

 

 
O monitoramento de resultados é algo muito importante hoje em dia. Afinal, como saber se está convertendo em vendas? O JivoChat já faz isso pra você. É possível monitorar os resultados, ver o número de conversas, o tempo de duração de cada uma delas, enfim, várias estatísticas para você concluir que o JivoChat só vai agregar ao seu negócio.



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