Padronização de marca e conceito, gestão de redes sociais, produção de material gráfico, adesivagem de carro e criação do novo site da Cooperbúfalo, cooperativa de derivados bubalinos de Porto Alegre.
Padronização de marca e conceito, gestão de redes sociais, produção de material gráfico, adesivagem de carro e criação do novo site da Cooperbúfalo, cooperativa de derivados bubalinos de Porto Alegre.
A Cooperbúfalo inovou em 2017 ao lançar o hambúrguer de búfalo durante a 40ª edição da Expointer. Para este projeto, desenvolvemos a comunicação online e offline, com materiais para as redes sociais e produção de peças gráficas, como panfletos, placas, banners e o rótulo do novo produto.
Somos responsáveis, também, pela padronização dos produtos da marca, criando conceitos para as linhas de carne, laticínios e embutidos. A gestão das redes sociais foi reformulada. Agora o consumidor encontra receitas, dicas dicas de saúde e os diferenciais dos produtos de búfalo.
Em 2018 a cooperativa terá um novo site, onde o cliente encontrará todos os produtos comercializadas, os pontos de venda, formas de entrar em contato, receitas, dicas de saúde e benefícios dos derivados bubalinos.
Agropecuária