A 65ª edição do tradicional Remate Cabanha Santo Ângelo teve os materiais de divulgação desenvolvidos pela Bedez®️ Comunicação. Dentre os materiais desenvolvidos, foram produzidas artes para as redes sociais, em formato de imagens, vídeos, reels, catálogo virtual e impresso, entre outros.
O remate da Cabanha Santo Ângelo é o mais antigo do Brasil, e na edição de 2021, o remate contou com ofertas de parceiros, como a Estância São Miguel, Estância Parayso, Estância Princípio, com bovinos. A venda também foram 15 potrancas crioulas aptas a correr o Bagualão da Fronteira, ofertas essas das Estâncias Parayso, Nazareth e Boleador.
A partir da ideia da programação visual do 65º Remate, desenvolvemos o enxoval de comunicação para a campanha nas redes sociais, que contou com produção de cards, stories e vídeos de cada uma das ofertas. Divulgados nas redes sociais, os materiais serviram de divulgação para o público-alvo nas páginas da Estância Parayso Angus, Brangus Princípio e da própria Cabanha Santo Ângelo, mostrando os animais a venda e convidando para prestigiarem o evento presencial com transmissão ao vivo pelo Lance Rural e Canal do Criador.
Para maior alcance e visualização das ofertas do 65º Remate, foram desenvolvidos vídeos e vinhetas para cada uma das diferentes ofertas: Angus com a Estância Parayso, Brangus da Princípio, Braford da Estância São Miguel, Braford e Polled Hereford da Cabanha Santo Ângelo e das Potrancas Crioulas da Parayso, Nazareth e Boleador, todos seguindo a programação visual e complementando a campanha.
Veja abaixo as peças publicitárias e vídeos produzidos para a divulgação do para o 65º Remate da Cabanha Santo Ângelo.
Campanha de mídia, Redes Sociais, Identidade visual, design de artes digitais, criação de vídeos e vinhetas, catálogo digital e impresso
Agropecuária