Divulgação do 9º Leilão Braford Capiati por Bedez Comunicação
A Bedez Comunicação desenvolveu a estratégia da campanha do leilão anual da Estância Guarita na venda de touros brangus com consistência genética...
Continue lendoA Bedez Comunicação desenvolveu a estratégia da campanha do leilão anual da Estância Guarita na venda de touros brangus com consistência genética...
Continue lendoA Bedez Comunicação criou a marca do Patcho Bar, em Uruguaiana, trazendo originalidade e modernidade....
Continue lendoA Bedez Comunicação desenvolveu a estratégia da campanha do leilão anual da Estância Guarita na venda de touros brangus com consistência genética...
Continue lendoA Bedez Comunicação desenvolveu a estratégia da campanha do Produz+ 2022, da Renascer Biotecnologia. Confira como ficou o resultado....
Continue lendoA Fazenda Reconquista, de Alegrete (RS), volta a movimentar as pistas de Outono com um leilão virtual na próxima quinta-feira (28/4). Pouco mais de 20 dias após estrear na temporada, a propriedade de José Paulo Dornelles Cairoli colocará à disposição dos criadores 450 bovinos com genética de ponta. Serão ofertados 22 touros Angus PO, 15 Angus CA, 13 Brangus e 400 terneiros e novilhos Angus e Brangus. O pregão terá transmissão pelo Lance Rural a partir das 19h. O remate estará a cargo da Cambará Remates. Os touros colocados à venda, segundo Cairoli, foram criados a campo e têm acasalamentos comprovados da Reconquista. Além disso, alguns dos reprodutores são de embriões do plantel de elite das doadoras e os touros com 2,5 anos, ou mais, foram utilizados nos repasses das vacas na temporada passada 2021/2022. Os novilhos (bois e terneiros), acrescenta o criador, “são 100% produzidos e criados nas fazendas da Reconquista em Alegrete e em Uruguaiana”. Cairoli projeta médias nas linhas das praticadas pelo mercado. “Touros entre 18 mil e 20 mil. Os bois de 10% a 15% acima dos preços do boi gordo”, pondera. ACESSE O CATÁLOGO DE TOUROS ACESSE O CATÁLOGO DE BOIS O pagamento poderá ser feito em 20 parcelas (5×2+10×1)....
Continue lendoA Bedez Comunicação desenvolveu a estratégia da campanha do Produz+ 2022, da Renascer Biotecnologia. Confira como ficou o resultado....
Continue lendoDesenvolve Pecuária! é uma nova entidade que surge da união de pecuaristas gaúchos do Instituto Desenvolve Pecuária, que sempre visaram o crescimento da classe e desenvolvimento da pecuária e da geração de valor para seus negócios de forma colaborativa. ...
Continue lendoEm meio ao isolamento social, algumas ferramentas auxiliam empresas a continuar o trabalho a distância. Confira ferramentas para realizar reuniões virtuais....
Continue lendoO JivoChat é um chat para sites que facilita no atendimento e conversão de vendas. A Bedez contou um pouco sobre os benefícios e funcionalidades....
Continue lendoA Bedez Comunicação criou a identidade visual para o IV Simpósio de Criadores de Búfalos realizado pela Ascribu. O material incluiu papelaria e divulgação online. ...
Continue lendoA nova identidade visual da clínica médica em Uruguaiana, IORF, foi criada pela Bedez junto com a papelaria, gestão de redes sociais e comunicação da clínica de ortopedia e traumatologia da fronteira oeste do Rio Grande do Sul....
Continue lendoO Instagram passou a permitir que os perfis comerciais insiram etiquetas com preços e informações sobre os produtos. A novidade chegou no Brasil recentemente e está sendo liberada para os usuários....
Continue lendoO Instagram está com novas regras para o uso de hashtags que podem afetar o engajamento das publicações na plataforma....
Continue lendoO Whatsapp Business chegou no Brasil e promete ajudar as empresas com recursos facilitadores na hora de entrar em contato com os clientes....
Continue lendoA Bedez Comunicação indica os 6 passos para sua empresa se destacar na internet. Criação de conteúdo gestão de redes sociais, SEO, imagens que vendam o seu negócio e muito mais....
Continue lendoUma marca vai muito além de um desenho bonito ou uma fonte diferenciada. A marca envolve e direciona o negócio. Define a apresentação visual da empresa, estabelece uma ligação emocional com os clientes. Uma identidade visual forte se destaca em um mercado saturado, seja ele qual for, afinal é uma a criação de marca é especialmente pensada e alinhada com os conceitos e benefícios presentes nos seus produtos e/ou serviços. Muitos empreendedores acreditam que investir em uma marca é um "capricho" ou algo que apenas empresas de grande porte precisam ter. Equívoco e dos grandes! Se a empresa tem um CNPJ, presta serviço ou vende produtos, obrigatoriamente deve ter uma identidade visual adequada para se comunicar com o seu público-alvo. Na Bedez nós acreditamos que cada marca é única, é a tradução dos conceitos e valores que ela tem através de símbolos, fontes e/ou ilustrações, sentimentos, percepções que o seu público pensa e interage com ela. Veja alguns exemplos de identidades visuais que criamos, ao longo de mais de 10 anos de mercado. Criação de Marca para Evento de 25 anos da Sementes Ceratti Criação de Identidade Visual para o torneio de tênis de Uruguaiana - Open de Tênis Fernando Bastos Fittipaldi Criação de identidade visual...
Continue lendoO folder institucional é um material básico para você mostrar ao seu cliente seus produtos e serviços, diferenciais, história e expertise....
Continue lendo